segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Conselho Deliberativo do Fórum SBTVD recebe delegação argentina, composta pelo:

- Conselho Assessor do SATVD:

Sr. Osvaldo Nemirovsci, Coordenador Geral do Conselho Assessor do SATVD

Sr. Hugo De Vido, Secretário Geral do Conselho Federal de Ciência eTecnologia do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação Produtiva. Coordenador dos Grupos de Trabalho "Produção e Emprego" e "Capacitação" do Conselho Assessor do SATVD.

Dr. Emmanuel Jaffrot, Diretor do Centro de Pesquisa da Universidade de SanMartín. Moderador do Fórum Argentino de TV Digital, Coordenador dos Gruposde Trabalho "Cobertura", "Serviços Básicos de Transmissão", "AcessoUniversal", "Serviços Básicos de Recepção", "Universidade" y "NormasTécnicas" do Conselho Assessor do SATVD.

- Secretaria Executiva do do Conselho Assessor do SATVD:

Lic. Ingrid Freiberg, membro dos Grupos de Trabalho "Conteúdos 1","Conteúdos 2", "Cobertura" e RecepçãoLic. Fernando Ybarra, membro dos Grupos de Trabalho "Cobertura", "Espectro","Serviços Básicos de Transmissão", "Serviços Básicos de Recepção", "ProduçãoNacional", "Indústria Audiovisual", "Capacitação", "Universidade" Sr. Martín Aballay, membro do Grupo de Trabalho "Produção Nacional" e do Grupo Operativo "Articulação Federal e Internacional"

- Comitê Federal de Radiodifusão (COMFER) Dr. Ignacio Cingolani, Diretor Nacional de Planejamento e Desenvolvimento doCOMFER, Coordenador dos Grupos de Trabalho "Espectro" e "Recepción".

- Empresa Argentina de Soluciones Satelitales (ARSAT)

Eng. Luis Ganón, Membro dos Grupos de Trabalho "Espectro", "Fibra" e "NormasTécnicas"

- Associação de Industriais Metalúrgicos da República Argentina (ADIMRA) Eng. Luis Tombo, membro da Zoitron AS (empresa encarregada da fabricação dedecodificadores para o SATVD).

- Laboratorio de Investigación y Formación en Informática Avanzada (LIFIA) Lic. Arturo Zambrano, Universidad Nacional de La Plata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário